quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A quem mais quero enganar?

A fobia mencionada no post anterior é para mim um tormento sem fim que só pode ser eliminada quando os objetivos se concretizarem e há uma ENORME diferença entre o post anterior e este que agora escrevo. Quando escrevi pela última vez aqui eu simplesmente refleti sobre o porquê do sentimento que eu estava sentindo. Hoje escrevo aqui com o intuito de dizer o que estou fazendo a respeito.

O ser humano é cheio de desejos que mutias vezes são inalcansáveis quando pensados pelas primeiras vezes e pré-conceito de impossibilidade é exatamente o que nos faz desistir daquilo que realmente almejamos.
Eu, assim como muitos de vocês, já cansei de me idealizar fazendo isso e aquilo, todos os pensamento espelhados em que vemos nos outros. Raras as vezes é que realmente temos pensamentos originais dos quais podemos nos orgulhar e dizer "Essa idéia é minha, eu gosto assim e é assim que vai ser". Sendo de uma forma ou de outra, o desanimo toma conta e aí vamos passando a bola pra frente e nada fazemos, simplesmente sobrevivemos e deixamos de viver.

Bem, eu na boa, decidi a tempos ligar o botaozinho mas só recentemente é que posso dizer que comecei a correr atrás de tudo aquilo que eu almejo, posso ainda não ter concretizado tudo o que um dia objetivei, mas estou cada dia mais próximo e sabe o que faço para que o desanimo não tire o meu foco, eu simplesmente persisto no que eu sei que me trará aquilo que eu quero. É uma receita muito simples, mas infelizmente nem todo mundo pára pra ler. ;)

Não adianta eu tentar dar uma de Rhona Byrne e tentar descrever pra vocês os segredos da vida e como aplicar técnicas promissoras, para isso basta ler o livro dela, assisir o filme ou correr atrás de qualquer método de auto-ajuda e já vou lhes adiantando: todos eles servem somente para dar um clique na gente, fazer com que acordemos e recuperemos nosso entusiasmo perdido.

"Que a força esteja com você" - Já dizia o nosso amigo verdinho em "Star Wars" =D

by Luiz Felipe / Arnaut / p4ss0

Um comentário:

†S.Poison† disse...

As vezes precisamos de um shock, de algo q nos faz acordar pra mostrar o q podemos ou nao fazer, td a vez q eu olho pra vc, sei q vc tem um potencial enorme e q se trava (como vc diz) por causa de algo q tem medo de fazer, nao seja q nem eu, nao tenha medo de errar ou fazer algo q goste...
Acho q nesse ponto q estamos, vamos dizer a respeito de nossos planos, vai ser um enorme passo p q possamos realmente almejar nossa vida e nossos planos..

amo vc.. e saiba q estarei ao seu lado em td..

vc eh a mh outra parte... e te garanto q nao eh so nessa vida..

mil beijos..

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger