terça-feira, 15 de março de 2011

....Ansiedade

Minha ânsia por escrever tem crescido absurdamente, tenho sempre um caderno ou o meu celular comigo para que eu possa fazer qualquer tipo de anotação /gravação que me auxilie depois a relembrar um insight ou outro que ocorre durante o dia.

----

Há poucos dias atrás tive umas idéias sobre um texto que falasse de ansiedade. A minha ansiedade foi tanta que hoje nem consigo mais me lembrar qual foi o conceito que eu queria por final expressar.

Talvez seria tudo muito mais fácil se conseguíssemos lembrar com exatidão a origem de alguns de nossos pensamentos; todos trabalharíamos as idéias em sua essência e não cheia de floreios desnecessários, como partes de nossas idéias acabam "terminando" (entre aspas porque na verdade elas só ficam em estado latente).

É um processo um tanto quanto interessante sabermos que nossa mente não para de criar o tempo todo e se formos atentos e merecedores, uma simples idéia pode nos levar onde bem entendermos de forma  MUITO rápida, mas o receio influencia em nossa linha de raciocínio e quando nos damos conta, estamos caminhando em um sentido totalmente oposto a aquele traçado....

----

Luiz+Felipe^
Writer
----#p4!Projects

Nenhum comentário:

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger