terça-feira, 22 de março de 2011

Exploda-se!

Quando dormimos e sonhamos com algo bom, parece que não há nada mais importante no mundo a não ser estarmos lá. Afinal você está totalmente consciente de tudo que está à sua volta. O ambiente está perfeito, tudo combina com você....
De repente, acordamos no meio da madrugada e nos damos conta de que aquilo não passou de um sonho. Desesperadamente, tentamos voltar a dormir e continuar a desfrutar daquela maravilhosa sensação... E, claro, dormimos, mas raramente conseguimos voltar ao momento em que estávamos e dificilmente voltamos ao mesmo sonho e mesmo assim continuamos a dormir bem. Não nos frustramos.

Já passaram por isso?

Agora, quando estamos acordados, dando o nosso máximo em tudo o que fazemos e de repente algo dá errado (como um despertar da madrugada), que corta todo o nosso embalo, ficamos atordoados pensando no porque e desesperadamente tentamos concertar aquilo que não deveria ter acontecido e esse ato deseperado pode te guiar para um caminho totalmente oposto a aquilo que estávamos traçando, assim como raramente voltamos ao momento e dificilmente ao mesmo sonho quando tentamos dormir novamente, mas agora em vida real, nos frustramos. E isso se deve ao fato de prendermos nossos pensamentos, não permitindo que eles sejam expressados em vida real, não permitindo que eles se expandam.

Se um idéia pode ser universal, pra que sermos egoístas e guardarmos segredo? Exploda de idéias e deixe-as manchar tudo ao seu redor!
Compartilhe o que sua mente tem de melhor caro e com certeza ficarás sem palavras para descrever o quão delicioso é desfrutar o resultado real de seu próprio sonho....

Já passaram por isso?

Invista em você mesmo. Invista em sua mente!

Luiz+Felipe^
----#p4!Projects

Nenhum comentário:

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger