segunda-feira, 28 de março de 2011

Números Infundados

Fugir da realidade não adianta, meu caro. O jeito é enfrentar as coisas como elas realmente são!


Vivemos em um mundo que os números falam mais alto que o próprio ser humano e seus íntimos sentimentos.


Não existirá paz na terra enquanto esse quadro reinar....


"Eu não estou interessado em como o seu papel timbrado vai me benefeciar, mas sim em como posso me beneficiar do seu papel timbrado!"




Não permita que os cheques promissores abusem de você e te faça perder contato com aquilo que realmente te importa!


Raise your roof! - Explore o mais alto que puder, você só tem a ganhar! - Essa frase é verdadeira, mas isso não significa que você deve se render ao comodismo dos sedentários "demandadores" de afazeres.


Todos temos direito de viver em abundância....
....mas ninguém tem o direito de fazer do instrumento atual de poder, uma obrigação aos que já são dignos, pois assim o deixariam de ser. Right?!


O verdadeiro valor está dentro de você e projetado em seus sonhos.


Idealize o que te ilumina e não o que te "fascina"!


----
Luiz+Felipe^
----#p4!Projects

Nenhum comentário:

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger