terça-feira, 11 de março de 2008

Simplesmente porque um pouco de amo nunca fez mal a ninguém...

Hoje quando te encontrei, senti-me eterno, em plena paz, aconchegado em um abraço sem igual, simples e puro como você; E como a paz agora me domina e ascende meu pensamento a outras luzes, com elas, consigo ver quão importantes são os valores da amizade, do carinho, da sinceridade, do momento divido, do sentimento partilhado, da luz que cada um de nós pode absorver, emitir e refletir e de quão importante é, não só você em minha vida como eu e você.

Esteja sempre aqui presente, comigo, pois sei que estarei aí, presente, com você.

Eu juro, eu juro que quero fazer tudo isso mudar, sempre pra melhor, fazer-te meu anjo de luz em plena neblina, fazendo a inceerteza se dissipar com teu amor que não só a ti mas a mim, ilumina. Seja, meu bem, seja o que sempre foi e esteja, minha bela, esteja aqui, comigo, eu e você: dois espelhos, num só reflexo.

Luiz Felipe

2 comentários:

Cris disse...

Uhuuuullll surpresaaaaaa.....não acreditei..isso pq ainda estou devendo o comentário do post anterior....

Essas paz que te invade e a mesma que eu sinto? Pq se for eu qro viver assim pra sempre,qro acordar todo dia e olhar para o lado,o lado q vc vai estar e poder dizer...SIM....eu sou muito feliz,e mudar junto com vc todas as incertezas,varrer para bem longe TUDO q esteja impedindo um mínimo que seja de nosso crescimento.

Uma coisa que me disse que eu fiquei muito feliz...-Deve ser porque tudo está caminhado como sempre tinha que ser.
Não foi exatamente desse jeito...mas tenho ctz q vc sabe do q eu to falando....

E te digo q não tenho dúvidas disso não....sempre existe o momento certo neh,ainda bem q vc me ajuda e enchergar que o momento chegou.

Um pouco de amor nunca faz mal a ninguém? MAS TB NUM EH PRA FICAR DOANDO AMOR PRA TODOS OS LADOS VIU.....humpf...

hehehehe


bjãooo more....

AMO-TE

Emerson Andreoli disse...

Adorei seu blogg e pensamentos,
espero sempre voltar aki!
Se quiser visite tbm o meu,
estou começando agora!
Tenha um ótimo dia!
Emerson.

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger