domingo, 9 de março de 2008

The sun rises in the sky, my eyes close and I feel the sensation of lightness. The air comes into my lungs, refreshing me up; I breathe out, now the air is even lighter than before and then I float. The city becomes smaller and smaller, far down my feet, but I don’t look down, I’m not afraid of the height, I’m interested in what I have beyond my eyes, I want more, I want to go further, I want to explore the outer space; find my way back home. Where would it be? It’s as if I knew but I would never be able to point it out, because my essence never misleads me, so I just go, I just go with the flow.

Luiz Felipe

O sol nasce no céu, meus olhos se fecham e eu sinto a sensação de leveza. O ar chega aos meus pulmões, me refrescando, ele sai, ainda mais leve do que antes e então eu flutuo no ar. A cidade se torna menor e menor, longe dos meus pés, mas eu não olho para baixo, não tenho medo da altura, eu quero mais, quero ir mais longe, quero explorar o espaço; achar o caminho de casa. Onde seria? É como se eu soubesse mas nunca fosse capaz de indicar o caminho, porque minha essência nunca me orienta de modo errado, então eu deixo, eu simplesmente me deixo levar.

Luiz Felipe

Um comentário:

Cris disse...

Eiii ei eiiii,tb num dxa levar pra tão longe neh ...poxa =// e eu como que fico???
me leva junto? ME DA A SUA MÃO e ME LEVA JUNTO COM VC?

Também qro conhecer o caminho por onde vais todas as noites,qro estar nele,cruzar por ti e por nossos queridos amigos vez ou outra,talvez juntos,talvez um de cada vez.

Quero adormecer agora e despertar no lugar onde te vi pela primeira vez,para pelo menos tentar entender porque tudo eh assim,quem sabe não acho a resposta para a nossa pergunta,aquela que me fazes todos os dias,e que te digo que se descobrir é para me dizer,pq tb não aço idéia.
Quero ver como começou tudo,a simplicidade do sentimento,e a paixão contida neste.

Ah mais uma vez...ME LEVA JUNTO....promete pra mim que da próxima vez vem me buscar?
Quero sentir tudo que sentes e viajar contigo por todos os lugares lindos,segurando sua mão....que me dá a segurança que preciso...que me faz pensar...sim...aqui sim é o meu lugar.



Um beijo,
amo-te

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger