domingo, 23 de setembro de 2012

Os ciclos da vida - PtBR

Pois bem. Tenho uma teoria sobre os ciclos da vida.

Eu acho que todo mundo passa pelas mesmas coisas durante a vida, mas essas situações são distribuídas em escalas diferentes ao longo das experiências das pessoas.

E quando passamos por situações ora inusitadas, ora rotinadas; nos abalamos e parece que, como uma onda...•••, aquela energia vai interferindo outras áreas da vida e às pessoas ao nosso redor.
Chega um momento... ... ...que tudo parece emaranhado numa pasta só.

OH NO!

E isso começa a nos enojar!!!! D+!

A rotina mal administrada também funciona assim.

--
Em 26.09.12

Indiretamente ligado a idéia acima, extrato de uma conversa, hoje pensei:

"Outrora, eu agia mais ousadamente ou muito inapropriadamente ao tratar de assuntos derivados.

Hoje, eu deixo as pessoas criarem a oportunidade de se aproximarem de mim.

Quando eu começo a gostar de uma pessoa, que eu acabei de conhecer, por exemplo e independente do tipo de relacionamento que eu vá desenvolver com essa pessoa, eu passo a gostar da... PESSOA!

(...)

Acho que assim que tudo começa!

Um interesse intenso em comum.

Interesse no que? Eu não sei e ninguém na verdade sabe ao fundo como tudo isso funciona direito, mas todos aprendem a cultivar esses sentimentos às suas próprias maneiras e formas.

E essa visão.. (sobre o que são ou em que são baseados os relacionamentos) é só a minha!"

Nenhum comentário:

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger