sexta-feira, 11 de março de 2011

Carlos Eduardo Garcia

2011 - 03 - 21
Esta semana fiquei sabendo que 3 dos 4 suspeitos pela morte de Carlos Eduardo foram pegos, o quarto está foragido....

Leia e assista a matéria completa no site original: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/03/policia-busca-quarto-suspeito-de-assassinar-estudante-em-sp.html
----


2011 - 03 - 11
Fuçando na internet atrás de qualquer outra notícia sobre o caso acabei caindo em um blog aleatório de alguém que nem mesmo conheceu o Carlão -- link -- http://viceveersa.blogspot.com/2011/03/pequena-revolta.html

Carlos Eduardo Garcia estudava na minha sala em um colégio da Vila Prudente. Depois dos tempos de escola nunca mais nos falamos e talvez eu o tenha visto uma vez ou outra de longe.

Nunca pensamos que esse tipo de coisa acontece com a gente ou com pessoas que estão próximas de nós, não é mesmo?
Sinceramente, após ver o vídeo do ocorrido pela internet, pela primeira vez eu senti algo sinistro muito próximo, tão próximo que chegou a me assustar.
Simplesmente talvez por ele já ensinar inglês e por ter um sonho de ser professor e eu como professsor de inglês senti quão suscetível somos a determinadas coisas.

De fato, fiquei assustado e incomodado por saber que tanta gente com potencial têm perdido a oportunidade de alcançar seu objetivo.... Isso realmente me entristece....

----

Existem milhares de diferentes interpretações sobre como tudo fica quando passamos para "o lado de lá", mas independetemente de tudo isso, fico muito sentido pelo famoso "Carlão", garoto inteligente e com um grande sonho, assim como eu e você!

Carlão, não tive a oportunidade de te conhecer a fundo cara, mas espero que você esteja sob muita luz!

Paz

Luiz+Felipe^
arnaut1986@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por comentar e por ter ainda gostado do que eu escrevi, fico muito grata mesmo. Imagino o quanto você sentiu, como eu, uma dor gigante no coração por alguém simplesmente ter feito isso por puro prazer. E, como parece, o cara era uma ótima pessoa, queria ter conhecido ele, parecia ser uma ótima pessoa mesmo. Não sei o porque que me deu uma gigante dor no coração essa reportagem, me tocou sei la, e não resisti a escrever, precisei, para extravasar a minha raiva. E eu adorei o seu blog, muito bom mesmo, tanto porque eu amo filosofia, rs. Seguindo.
Energias positivas, beijos. ;*

Anônimo disse...

Meu, o Carlão era muito sereno e muito inteligente. Eu havia visto a notícia, mas só soube hoje que foi o nosso colega de escola! Estou pasmo! Pior que ontem mesmo uma colega minha foi assaltada em frente ao nosso local de trabalho. Ela chorou mto porque levaram o celular. Uma pergunta que fiz a ela foi: "mas vc está bem, eles te agrediram?" Ela ficou meio nervosa, já que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente, e a gente só "se toca" se algo mais sério ocorre. Descanse em paz, Carlão.
Franco.

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger