sábado, 5 de janeiro de 2008

Devo ser sincero neste ponto, assim como o fui no poema abaixo, quando o comecei eu não tinha idéia do que escreveria. Na verdade, isso sempre acontece, mas o importante é que deixo as palavras virem e consigo me satisfazer.

Tenho que assumir que se n
ão fosse por algumas linhas que li recentemente, não estaria agora escrevendo. É sempre bom ler os pensamentos e sentimentos de outras pessoas e foi exatamente o que eu fiz ontem e hoje. Cris, obrigado pelo toque de inspiração! ;)
Como eu já te disse, tem sido cada dia melhor conversar e devo isso também a outra pessoa, meu caro amigo Ale: Cara, vc sabe que se eu for escrever tudo aqui n
ão vai dar muito certo hehe, mas de qualquer forma eu quero que vc sabia que sinceramente eu acho que vai ser um POUQUINHO difícil (eu e a minha ironia) achar alguém pra compartilhar tantos momentos... (e mto engracados por sinal) haha.. Valeu por tudo carinha!

Desejo a todos um próspero 2008! (Cumprimentos 5 dias atrasados, mas tudo bem)

Luiz Felipe


#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

O Poema

Começo agora a escrever,
sem saber direito o que dizer....
Um novo ano pra trilhar,
Novas palavras para rimar!

Assim como uma música, vamos levar...
Sem medo de ferir ou tropeçar.

Assim prefiro seguir,
Com novas portas para abrir.
Uma obra de arte, um elixir?
Não sei, só quero deixar fluir...

Sem medo ou desconfiança, nada disso quero mais.
O que quero, sei, é seguir em paz!

Há tempos não escrevia, tanto que, estranho até minhas próprias palavras.
Versos curtos, outros longos. De que importa? O importante é abrir novas asas.
Com poucas linhas a correr, meus pensamentos tento transcrever,
Por isso prolongo os versos e mudo as rimas e deixo-o por si só morrer.

Luiz Felipe

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu,não sei direito o que te falar,fiquei muito feliz,muito mesmo.E vc sabe que eu to super contente pela nossa amizade estar crescendo e junto com o Ale se fortalecendo ccada dia mais,eh realmente uma dádiva para nós 3 não acha....

adorei a homenagem,aliás tds os outros postts tb...mas num consegui comentar ontem vc lembra neh...net lenta do caramba....

Hj eu to meio lerda para pensar,mas se me lembrar de mais alguma cosia q preciso falar falo pelo msn tah...

Super bjo..... s2 s2

ah e pro tontolino tb....pq ele vai ler mesmo =PP

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger