segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um Sentimento Repentino – Fixação Passageira

Agora a pouco tive um insight e então, comecei a refletir o quanto eu sou capaz de amar. Será que uma pessoa me desprezaria porque quando olha para o meu jeito simples de ser, acha que eu não seria capaz de completá-la, de satisfazê-la? Agora já não sei mais, pois o pensamento que se fez do sentimento já se fora e me encontro agora no meio dessas palavras procurando satisfazer a mim mesmo.

Penso agora que talvez essa pessoa não o fez por querer, ou muito menos por mal, ela o fez simplesmente porquê não enxergava o que enxergei e muito provavelmente não sentiu o que eu senti, já que eu também já não sinto mais nada, somente sinto a vontade de ter feito melhor.

Esses pensamentos mexem tanto com minha cabeça que até mesmo a música que me leva o dia todo, fica em segundo plano, dando lugar às palavras. Uma pergunta então fica no ar: Qual será o próximo patamar?

Luiz Felipe

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-

Antes de mais nada eu gostaria de dizer que o texto acima foi uma... como eu poderia dizer? ...Tá, foi algo que começou bem, mas se perdeu um pouco, até mesmo porquê escrevi mais do que gostaria e passou, então, a ficar meio sem sentido... E agora que escrevo meu comentário percebo que o que escrevi foi como juntar um restinho de sentimento e empurrá-lo para fora, para que esse antigo sentimento desse espaço para novas coisas... É, acho que isso resume bem o sentido (não mais) oculto desse texto. De qualquer forma saiu algo, não?

Sem mais por hora,

Luiz Felipe / Arnaut / p4ss0

2 comentários:

Anônimo disse...

miguxooooooooooo

amo seus posts! e nós dois sabemos muito bem como é bom escrever e como isso faz bem pra gente né?

Apesar de atrasado 5 dias amei o post 'brindando' o ano novo, desejo pra vc tudooooooooo de bom =)

beijoooooooooooo amo-te

Anônimo disse...

Lu,já que vc descobriu isso,aproveite para fazer o seu melhor agora ,não acha?
A verdade eh q a gente sempre acha dps q acaba que poderia ter feito o melhor mesmo,mas sabe,e se a gente tiver feito sim e a pessoa q não teve a capacidade de compreender isso?
Muito complexo essas coisas de s2,mas eu te digo uma coisa,vc eh mto mais especial do q pensa,mto mais,e para essa pessoa pode não ser mais,se eh isso mesmo eh pq vc merece mto mais q ela....e eu acho de verdade q vc merece mil veze mais de q qlqr uma q pense coisas desse tipo q vc descreveu.

Estamos escrevendo d+.....eh acho q sim


bjãoooooo

te amoooooo

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger