quinta-feira, 17 de janeiro de 2008


Um Momento De Luz

Fiquei pensando em te escrever, em mandar maensagens, aquele momento poderia ser infinito ou eterno somente até o momento em que eu pudesse dizer tais palavras em seu ouvido, olhando nos olhos, com você em meus braços.

Meu corpo inquieto em movimento constante e minha mente vagando como a daquele que a ver, não tem mais nada, além do horizonte que se estende à sua frente, mas ele ainda pode e sempre o fará; imaginará a todo instante.

E naquele instante, olhando para o nada mas pensando em tudo, uma forte vontade de ter tudo resolvido e simplifcado tomou conta de mim e apesar de não fazer idéia de que passos tomaria, aquela situação pareceu tão próxima e aconchegante que assim meu primeiro passo tomei, te escrevi, enfim.

Se escrevi pra você ou para mim, não sei dizer, diria que para nós, por nós, pois quando os pensamentos se juntam; se complementam e se realizam tornando tudo possível por mais irreal que seja. Aproximando-nos.

Uma palavra de amor e um sentimento de paz e tranquilidade, meu espírito, dominado pela paixão, aquecendo-me, confortando-me na sua energia. Tão belo de se dizer; ainda melhor de ser visto, indescritivelmente perfeito pra ser sentido. Adormeci... pensando no que me fora dito, nas palavras que fugiram de minha boca, provindas da alma e percorrendo os obstáculos da insegurança. Não fora difícil dizê-las, nem fácil mantê-las sob meu domínio, pois eram suas, sempre foram.

Um piscar para me recompor, um olhar para me desfazer, uma brisa pr a me refrescar e uma chama para acender. Com puro sentimento, carinho e dedicação, com muita força, energia e sim, muita emoção, muita mesmo...

Belas palavras são escritas, não por um, mas por dois e que elas se completem hoje e sempre, como eu quero para nós. As palavras são lidas e assimiladas pelo próprio sentimento, recíproco...

Um comentário:

Cris disse...

Simplesmente sem palavras,simplesmente perfeito,simplesmete PALAVRAS CERTAS.
Lu,como conseguimos isso?
Como conseguimos usar nossas palavras para demonstrar o mais nobre sentimento.
Alguns não entendem como nossa habilidade transforma o pensamento das pessoas,outros sequer compreendem o sentimentalismo exagerado que contem nossos posts....porém há os que enxergam mto mais do que essas "simples" palavras,enxergam a mensagem certa,o sentido exato,enxergam nao somente com os olhos do fisico..mas sim os olhos do coração..olhos da alma...enxergam e podem dicernir direitinho akilo que temos na nossa essência(ok lembrei de vc falando isso ontem)
Eu posso dizer que sou uma dessas pessoas...a única talvez que pode não somente compreender..mas também sentir e escrever coisas que completariam se não total em grade parte todos os seus pensamentos..sei disso....assim como tb acontece qndo vc le meus posts...
******

*eu num apaguei nadinha dee coments viu..num tinha nada escrito mesmo...humpf

Te amooo querido..

Bjãooooooo

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger