quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um momento, só com você

Como em uma máquina de desejos, procuro-te em cada um deles. Procuro você na forma deles. Vasculho cada movimento, cada pensamento, a cada segundo que passa quero te ver de outra forma, de outro jeito com ooutro olhar, mas sempre encontro o mesmo: você, em cada uma das formas e então percebo que a única coisa que não faltava em cada desejo era a sua presença. Você sempre esteve em cada um deles, desde o princípio. Aliás, quando foi que tudo isso começou? Quando todos te olharam? Quando eu te olhei? Quando todos nos olharam? Quando você me olhou? Ou quando ninguém estava olhando? Bom, a mim, pouco importa, pois meu olhar era seu... penetrante, confiante, verdadeiro e esclarecedor como uma partícula luminosa rápida o suficiente pra nos iluminar por tempo longo o bastante para todo o sempre.

Dizem que coincidências não existem e que tudo tem um por quê. Meu porque é você e que coincidência cairmos neste mundo não? Com tantas outras estrelas lá no céu e fui escolher justo você, pra cair sobre mim, pra me acolher.

Já me disseram que em breve volto ao meu lar meu verdadeiro lar, mas por mais cumprida esteja minha missão, só saio daqui quando puder te levar comigo e te mostrar quão belo é o universo lá fora; e passearemos sem mais tarefas, apenas a de serms felizes. Me dá a sua mão!? Vôa comigo?! Por favor... Afinal, como poderei voar sem minhas asas? Sem você...?

Que rumo tomaria sem alguém para quem mostrar o mundo?

Que histórias contaria, que palavras escrevia sem minha fonte interminável de prosas? Que versos comporia sem conhecer um verdadeiro poema? Sem conhecer você...?

Concentro em minha respiração e distraio o pensamento pra poder pensar ainda mais concentrado em você. Em quem sempre procurei pensar, pensei ter pensado e agora não só penso, como como em um pensamento certo sei que sempre pensei e agora simplesmente sei: É você.

Talvez seja esse o texto mais profundo que escreverei, tão profundo que nunca o deixarei vir à superfície, farei questão de mergulhar cada vez mais fundo nas palavras e a cada centímetro de profundidade acrescentarei letras, frases, talvez textos completos e sempre, amor, será sempre pra você, por você, com você.

Luiz Felipe – Can you read my mind? I think so.

Um comentário:

Cris disse...

É essa estrela deve mesmo ser bem brilhante!!!!!
E como você disse,NADA é por acaso,não é por acaso que caíram neste mesmo planeta,no mesmo lugar,mais próximos do que imaginam.Na verdade penso que sempre estiveram muito próximos ,mas o tempo e o destino se encarregam de todo o resto,sendo assim digamos que o encontro dos olhares demorou um pouco,para ser mais precisa,demorou o tempo necessário até serem correspondidos plenamente,decidos,e confiantes no futuro próximo.

Esta história de estar cumprida,tisc tisc vou me abster de meditar sobre tal assunto,não me agrada imaginar e muito menos sofrer antecipadamente meu caro amigo.Tua linda estrela ainda te espera para viverem momentos lindos e únicos,não convém para ambos pensaram nisso.Siga em frente com seus planos e desejos,com todas as tuas promessas e faça delas teu objetivo de vida,pois o brilho da estrelinha só poderá ser intenso e completo quando estiver unido ao teu brilho.

Do jeito que as coisas vão me parece e me convém dizer que tudo dará certo,ela sabe do seu sentimento e me mostrou com muita sinceridade que sente o mesmo,corresponde infinitamente aos seus anseios.Lute por esse sentimento e não a abandone ,NO WAY....Did you understand me?

Permita-se ser feliz,que ela fará o mesmo por ti. ;0)



Beijos meu querido....

Amo-te

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger