domingo, 20 de janeiro de 2008


A Essência Líquida

“You gotta release yourself, you gotta believe in yourself”. E então as palavras ecoaram em um complexo abstrato, porém influente, permitindo que o óbvio se refletisse em meu interior, assim como no dela. Libertar-se é muito mais que sair correndo, é fixar correntes com seu próprio interior, acorrentar-se aos verdadeiros sentidos e às vezes tudo que se basta fazer é procurar aquilo que te alimenta, achando assim, o seu próprio sentido e só seu, o que na maioria das vezes, o alimento para mais alguém, assim como espero estar sendo.

São sustentos que nunca tomaram forma concreta em lugar algum; que nunca ninguém conseguiu descrever, desenhar, pintar, representar com mais clareza que o próprio sentimento, primeiro que se o conseguissem, já não seria mais o mesmo sentimento, mas algo superior, e como chegar lá se nem esse compreendemos. Talvez não consigamos representá-lo porque nós o somos. Ele nos é. Afinal, quem é quem? Eu diria: não importa, pois agora eu sou eu + vc.

Somos um espelho que uni dimensões e quando estamos dentro desse espelho, nossos mundos deixam de existir para dar lugar ao nosso e só nosso sentido, a nossa razão, o nosso por quê.

Quando lá estamos, o tempo para (talvez não pelo tempo que gostaríamos), mas o tempo necessário para aumentar ainda mais isso ao nosso redor e o melhor de tudo; conseguimos sentir cada centímetro deste nosso espaço, cada partícula desse espaço azul anil e rosa shock, como líquidos diferentes, de mesma densidade que se misturam, tornando um só sem perederem suas propriedades. Pois um nunca perderia o outro, nao mais, ou entao perderiam a si mesmos.

“…and I felt my heart melt, ‘cause I knew I love you more than life itself.” (só para representar o momento de hoje, dentro do nosso espelho)

Luiz Felipe

Um comentário:

Cris disse...

Luiz,sei que demorei,mas estou aqui agora e minhas palavras sao só para você neste momento.
Ah uma coisa,nem sempre o óbvio é tão obvio quanto nos parece.Não em determinados momentos,mas muitos claros em outros.
Tão claros que somente em um olhar podemos entender a sutileza das palavras usadas neste post.
O desejo de libertaçao,sim este sempre existe em meu interior,como tb no seu acredito,como no de muitas pessoas...mas será q estamos realmente prontos para tal libertação?
Será que estas correntes do sentido verdadeiro estão firmemente soldadas a nossos alimentos?
Será que o futuro está para nós,como nós estamos para ele?
Será que eu posso ou sou capaz de ser o alimento da vida de alguém?

Tantas dúvidas,tantas vontades,tantas correntes,tantos deveres,quanta VIDA.

Pois é,um sentimento como disse em um post meu,está sempre em constante mutação,o que é fraco pode tornar-se forte e sólido,o que é belo pode tornar-se ainda mais belo,mais vistoso,mais querido e desejado.
Buscamos sempre a evolução de nosso interior e e'por ele que começamos a mudar nossos sentimentos,a partir do momento em que nos permitimos senti-los e expressá-los a cada momento.Sem vergonha e sem medo...e SEMPRE e TANTO.
Por isso é tão difícil poder representar seja da foma que for,por que nunca conseguiremos dar o real sentido e emoção,por isso é tão difícil compreendermos o que acontece na cabeça dos apaixonados.

E sim,eles são o espelho,onde esse espelho nunca é uma bolha,e sim um mundo só deles,onde podem trocar suas confidências,experiências,e aprender e muito por sinal juntos.O espelho é mágico,une as dimensões e os fazem viajar por outras,tornndo cada dia mais lindo e mais especial.Mais vivo,mais desejado,mais satisfatório...e completamente ixesplicável.
Os líquidos quando se unem,completam-se trasformam-se num todo,perfeito e homogêneo(como disse sem perderem sua individualidade),todas essas partículas são sentidas e incorporadas a alma de cada um e acrescentam minuto a minuto uma nova esperança,um novo por vir.....a vida então ganha sentido e esse sentido somente os 2 conseguem ver.

Se esses liquidos não estivessem juntos agora,poderia acontecer algo terrível e o azul anil nunca mais encontraria o seu rosa choque.O que aconteceria eu sinceramente não posso dizer,mas posso sentir..

And now I know how much important this liquid are in my life.

Thanks God for this

Now and in the rest of our lifes.




beijos Lu....

amo-te mto mto

(pode corrigir meus errinhos de ingles eu deixo,hahaha)


beijosssssss

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger