quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Um Toque Astral

Que vontade é essa que tenho de me expressar e fazer-te sentir o que sinto? Que direito tenho eu de te fazer ouvir minhas mágoas ou felicidades? Talvez porque compartilho com você tudo aquilo que sinto, o que, acredite, me deixa muito satisfeito. Ter alguém para me ouvir e ouvir de verdade, realmente me entender e não só dizer que entende.

Por quantas horas ficaria descrevendo cada olhar? Por que motivos os prenderia? Por que motivo os libertaria? Simples, pois ele liberta sentimentos que palavra alguma sequer conseguiria, jamais. É como um toque direto e suave na alma. Pois se os olhos são as janelas, quando eles se encontram, tornam mais uma vez o momento em algo mágico, ou melhor, astral.

Um suspiro para buscar inspiração e uma música para fazer tudo fluir, como sempre gostamos. O êxtase me toca, me impulsionando a cada batida e meus olhos procuram pelos seus, para me polpar as palvras e resumir todas elas a um um toque, a um único olhar.

Um comentário:

Cris disse...

Em pensar que um olhar as vezes pode cmeçar tudo.
Concordo com vc,tb acho q tais olhares são toques do astral.
Os olhos são sim com toda certeza as janelas da alma,a porpósito assisti um documetário no começo do ano passado,que o nome eh exatamente esse "Janela da alma",eh fascinante,pessoas com deficiencia visual falam sobre o tema....vc deveria assistir.


Eu sou uma pessoa que consigo dizer tudo com meu olhar...aliás será q eu precisava tah falando isso??? hahahaha

beijossssss

te amoooo

Google Website Translator Gadget

Seguidores

Powered By Blogger